quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Diretores da Fesojus e Sindojus/MT se reúnem com a senadora Selma Arruda

Representantes da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (FESOJUS) e dos Sindojus/MT foram recebidos pela senadora Selma (PSL-MT) recebeu em seu gabinete, em Brasília (DF).

Os sindicalistas pediram o apoio da senadora para o reconhecimento da carreira de oficiais como atividade de risco. O presidente do Fesojus, João Batista Fernandes, em nome das entidades, apresentou as dificuldades enfrentadas no desempenho da função, principalmente para as mulheres, que sofrem, muitas vezes, com agressões no ato de cumprimento de mandados.

“Como magistrada, acredito que o trabalho dos oficiais é essencial. Reconheço as dificuldades para cumprir os mandados mais simples até os mais complexos. Tenho especial apreço por essa categoria”, destacou a parlamentar durante o encontro.

A senadora se comprometeu a colaborar com as pautas apresentadas e se colocou à disposição para trabalhar no sentido de viabilizar melhorias para a categoria. “Estamos trabalhando uma PEC paralela com o objetivo de corrigir alguns pontos que acabaram prejudicando algumas classes de trabalhadores”, pontuou a parlamentar.

Fonte: Assessoria Sindojus/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares