sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Mongeral Aegon é parceria garantida no III Congresso Nacional de Oficiais de Justiça


A Mongeral Aegon, (Seguros e Previdência) parceira do SINDOJUS/MG desde 2015, garantiu sua participação no III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça. A empresa firmou o compromisso como um dos grandes patrocinadores do evento em reunião realizada na sede do Sindicato, nesta quarta-feira, dia 02/10/19.

Estiveram presentes no encontro a representante da Mongeral, Jordana Garcia; e representantes do SINDOJUS/MG, Emerson Mendes, Diretor Geral; Cleiriane Dutra, Gerente; Gleidson Lopes, Analista de Comunicação; e Nathalia Galvani, Estagiária de Comunicação.

Quero agradecer ao Emerson, Diretor Geral do SINDOJUS/MG, por essa grande oportunidade de participar do III CONOJUS. Nossa colaboração é realizada desde 2015 e viemos firmar mais um momento de parceria. Esta é uma grande oportunidade para divulgar o trabalho que é realizado pelos corretores da Mongeral Aegon, oferecendo seguro de vida, reposição de renda, além de coberturas de morte, invalidez e doenças graves. Conseguimos fazer uma consultoria para os Oficiais de Justiça, dando a eles cobertura dentro da necessidade de cada um. Quero agradecer mais uma vez e deixar registrado o quão importante firmar essa parceria com o Sindicato. Estaremos ainda mais próximos, trabalhando e trazendo grandes relacionamentos por um longo tempo. Jordana Garcia – Mongeral Aegon.

Os preparativos para promover um encontro memorável nos dias 02 e 03 de abril de 2020 estão a todo vapor. Mais informações sobre o evento serão divulgadas, continue acompanhando nossos canais de comunicação.

Fonte: Sindojus-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares