quinta-feira, 5 de março de 2020

Sindojus-MG estreita laços com TJMG

O SINDOJUS/MG representado pelo Diretor Administrativo do Sindicato e Diretor Financeiro da FESOJUS, Eduardo Rocha, se fez presente na sessão solene de outorga, realizado dia 02/03/20, que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora ao desembargador e Presidente do TJMG, Nelson Missias.

Realizado no salão do Tribunal do Júri da comarca, nesse encontro tiveram diversas personalidades presentes como a Dra. Raquel Gomes Barbosa, diretora do Fórum Benjamin Colucci; Charlles Evangelista, Deputado Federal; Isauro Calais, Ex-Deputado Estadual; Noraldino Junior, Deputado Estadual; Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal), Vereador; entre outras figuras importantes como os diversos desembargadores presentes.

Esse encontro foi uma excelente oportunidade para estreitarmos os laços com o Presidente. Com essa reaproximação, conseguimos conversar com o Dr. Nelson Missias e na oportunidade será agendada uma reunião para receber o SINDOJUS/MG no TJMG.

“O SINDOJUS/MG está sempre presente representando os Oficiais de Justiça do Estado. Estamos dando os passos corretos, no momento certo, para assim restabelecer contato com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais. ” – Eduardo Rocha

Fonte: Sindojus-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares