sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Eleita nova diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba

Oficial de Justiça Joselito Bandeira Vicente
Presidente eleito do Sindojus-PB. Foto arquivo.

Os oficiais de Justiça do Estado da Paraíba realizaram na tarde de quinta-feira (17) a votação para eleger a nova composição da diretoria do sindicato da categoria (Sindojus-PB) para o triênio 2021/2013. Recebendo o total de 190 votos, a chapa 2 foi a grande vencedora. Composta pelo oficial de Justiça Joselito Bandeira Vicente (presidente) e Francisco Noberto Gomes Carneiro (vice-presidente) a diretoria eleita conta ainda com outros diretores já experientes na vida sindical, mas também promove renovação, trazendo novos colegas para atuar na entidade representativa do oficialato paraibano. A diretoria eleita toma posse em janeiro de 2021.

"O momento é de unir a categoria, de somarmos esforços para lutarmos juntos na defesa de nossas lutas e pautas." Disse Joselito ao portal InfoJus Brasil logo após o resultado das eleições.

Joselito Bandeira também divulgou vídeo de agradecimento e conclamando todos os oficiais de Justiça à união, confira a íntegra abaixo:


A Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Afojebra) publicou nota parabenizando a nova diretoria eleita: "A Diretoria Executiva da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Afojebra), parabeniza o Oficial de Justiça, Joselito Bandeira e toda sua chapa, pela vitória nas eleições sindicais do Sindicato dos Oficias de Justiça da Paraíba (SINDOJUS-PB), que aconteceu na tarde desta quinta-feira (17). A chapa vencedora foi um exemplo em conduzir as eleições com ética e moral. Desejamos a nova gestão toda sorte na condução dos trabalhos.", diz a nota.

Confira quem faz parte da diretoria do Sindojus-PB eleita para os próximos 03 anos:

Joselito Bandeira Vicente (presidente)
Francisco Noberto Gomes Carneiro (vice-presidente)
Edvan Gomes da Silva (secretário-geral)
Edwinghton Plácido Costa (suplente secretário-geral)
Djemerson Galdino de Araújo (diretoria financeira)
Manoel Catuhyte da Silva Wanderley (suplente diretoria financeira)
Alfredo Ferreira de Miranda Neto (diretoria-jurídica)
Eligdério Gadelha de Lima (suplente diretoria jurídica)
Diarley Johnson Gonçalves Carolino (diretoria de mobilização e imprensa)
Valdez Galdino da Costa (suplente de diretoria de mobilização e imprensa)
Rodolfo Raulin Figuerôa (diretoria de esportes, cultura e lazer)
Aldeni da Silva Moura (suplente de diretoria de esportes, cultura e lazer)

Conselho Fiscal

Iran Lopes Lordão Neto, Jardilene Pereira Martins dos Santos, Roberto Lúcio Araújo de Lima Júnior, José Alcebíades Pimentel Sousa, Erivan Rodrigues da Silva e Walderi do Nascimento Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares