segunda-feira, 15 de março de 2021

Oficiala de Justiça do TRT do Ceará morre de Covid-19


A oficial de Justiça Fábia Maria Araújo Mendonça, 68 anos, do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (Ceará) lotada no Núcleo de Distribuição e Cumprimento de Mandados de Fortaleza morreu neste domingo (14) vítima de complicações da covid-19. 

Fábia Maria é a 44ª vítima da doença entre os Oficiais de Justiça Estaduais e Federais em todo o Brasil conforme levantamento que vem sendo atualizado pela Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus) em parceria com o Sindicato dos Oficiais de Justiça do DF (Unioficiais/Sindojus-DF) e o Portal InfoJus Brasil. O levantamento contabiliza oficiais de Justiça da ativa e também aposentados.

O TRT-7 divulgou nota pelo falecimento da Oficial de Justiça:

Nota de pesar pelo falecimento da servidora Fábia Maria Araújo Mendonça

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará declara profundo pesar pelo falecimento da servidora Fábia Maria Araújo Mendonça, ocorrido neste domingo, 14 de março de 2021, em razão de covid-19, ao tempo que manifesta solidariedade a familiares e amigos pela sua partida.

A oficiala de justiça era lotada no Núcleo de Distribuição e Cumprimento de Mandados de Fortaleza.

Em um doloroso contexto no qual a comunidade da Justiça do Trabalho do Ceará perde a segunda servidora para a covid-19, o TRT/CE reforça o apelo para que todos e todas mantenham as precauções sanitárias de combate ao coronavírus, na esperança de que esta pandemia seja tão logo superada.

InfoJus Brasil: Com informações do TRT-7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares