terça-feira, 12 de março de 2024

Policiais Judiciais do TRT-PE garantem apoio a Oficialas de Justiça para cumprimento de mandado em engenho na cidade de Escada


A Polícia Judicial do TRT-6 (PE) esteve integrada em uma operação ocorrida em 28 de fevereiro para o apoio às Oficialas de Justiça encarregadas do cumprimento de um Mandado de Entrega de semoventes.

A atuação dos Policiais Judiciais ocorreu a pedido da Vara do Trabalho de Ribeirão, por se tratar de um reclamado com histórico de resistência às diligências.

Orientada por um Relatório de Inteligência produzido pelo Serviço de Inteligência do Tribunal, a equipe composta por oito Policiais Judiciais fez a escolta das Oficialas de Justiça ao Engenho localizado no município de Escada e manteve todo o suporte aos procedimentos necessários para o cumprimento do mandado, que foi executado sem nenhuma intercorrência.

Os Agentes de Polícia Judicial que estiveram na missão foram os colegas Petrus Barreto, Renan Augusto, Luzimar Rodrigues, Ezequiel de Barros, Fábio Jorge, Luiz Gustavo, Márcio Cajueiro e Frederico Alex.

A AGEPOLJUS parabeniza os servidores que integraram a operação no efetivo cumprimento da função para a proteção das Oficialas de Justiça no cumprimento dos mandados.


InfoJus Brasil: com informações da Agepoljus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares