segunda-feira, 25 de março de 2024

SP: Homem ameaça matar esposa após achar que oficial de Justiça era amante

Homem foi preso ao ameaçar colocar fogo na esposa e nos filhos por achar que oficial de Justiça, que foi à casa deles, era amante da mulher


São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso em Tupã, no interior de São Paulo, após ameaçar colocar fogo na esposa e nos filhos por acreditar que um oficial de Justiça era amante da mulher, na última sexta-feira (22/3).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito passou a ameaçar a esposa após ela contar que um oficial de Justiça esteve no imóvel à procura dele. O homem não acreditou na versão e questionou se o oficial de Justiça seria amante dela, e começou a ameaçá-la com uma faca.


Policiais militares foram acionados e, na residência do casal, apuraram que durante uma discussão o suspeito ameaçou a mulher com uma faca e atirando acetona contra ela, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A faca foi apreendida e o homem encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o caso foi registrado como violência doméstica e ameaça.

InfoJus Brasil: com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares