terça-feira, 19 de março de 2024

Vídeo: oficial de Justiça que teve carro roubado em BH foi agredida com chutes

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi agredida com chutes nas pernas por um deles


A vítima foi agredida com chutes nas pernas por um deles.

O veículo roubado em plena luz do dia no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, é de uma oficial de Justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que foi agredida com chutes pelos criminosos. Imagens obtidas pela Itatiaia nesta terça-feira (19) mostram o momento em que a mulher estaciona o carro modelo Nivus, na cor branca, na rua Padre Rolim, na esquina com avenida Brasil, por volta das 13h50, da última quinta-feira (14).

Enquanto ela faz as manobras, três homens se aproximam. Eles tentam disfarçar a abordagem e um deles se abaixa para amarrar um dos tênis. Porém, quando ela deixa o veículo, os três a surpreendem de forma violenta. Um dos ladrões aponta uma arma e, em seguida, o trio entra no carro e deixa o local.


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima foi agredida com chutes nas pernas por um deles. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. Ainda segundo o BO, a vítima relatou como foi abordada.

“Perdeu, perdeu, perdeu. Isso é um assalto, passa a chave do carro”, contou a mulher aos policiais sobre a abordagem. Segundo ela, dos três homens, dois estavam armados, um com uma arma “parecida” com uma submetralhadora. Outro estava com uma pistola. Já o terceiro usava tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo com o boletim, a vítima conseguiu rastrear o celular, que ficou dentro do veículo. O carro e aparelho foram encontrados no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul da capital. Um cartão de crédito foi levado pelos assaltantes, além de dois processos judiciais que estavam dentro do veículo.

InfoJus Brasil: com informações do portal Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares