domingo, 20 de novembro de 2011

PARAÍBA: Nesta segunda, 21, TJ vota PCCR dos servidores do judiciário


Nesta segunda-feira, 21 de novembro, o pleno do TJPB, deverá votar a minuta do novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. Aprovada a minuta do PCCR pelo TJ, este será transformado em projeto de lei e enviado a Assembleia Legislativa para votação e porterior sanção/veto do governador do Estado.

Resoluções:

No dia 14 de novembro, em sessão administrativa extraordinária do Órgão Pleno do TJPB foram aprovadas duas resoluções, uma que estabeleceu o retroativo do aumento do auxílio-alimentação para o mês de fevereiro deste ano, no valor de R$ 1.600,00 a serem acrescentados à folha do mês de novembro; já a outra é referente à adequação de 4% e 6% na tabela de vencimentos apresentada na minuta do PCCR (migração respectiva entre padrões e classes), retornando o auxílio-saúde ao valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Com informações do site do SOJEP.

2 comentários:

  1. Insect control company Abha insects is a permanent concern for humans and it is known many damages from inconvenience and diseases as well as the form of horrific and annoying insects, which makes us constantly search for a safe and effective way to eliminate them completely and without the inconvenience or side effects so that we can feel comfortable and safe
    شركة مكافحة النمل الابيض ببريده
    شركة مكافحة حشرات ببريده
    شركة رش مبيدات ببريدة
    شركة الانوار لمكافحة الحشرات

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares