quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novo site do Sindojus-CE será lançado no dia 19

Fonte: SINDOJUS - CE



 Cartaz alusivo ao novo site


Após 2 anos, 3 meses e 28 dias de existência do site atual, será lançado um novo site no dia 19/01. As necessidades atuais se encarregaram de tornar obsoleto nosso velho guerreiro que tanto nos serviu. O novo site será uma avançada plataforma de comunicação compatível com as novas demandas.

Os números são impressionantes. Desde 23/09/2009 quando o site atual foi lançado, foram publicadas 728 notícias que geraram 8667 comentários. O site teve mais de 715033 acessos no período. A utilização da internet como instrumento de integração da categoria foi uma iniciativa do presidente Mauro Xavier e se comprovou como uma ferramenta imprescindível para a ação sindical do Sindojus-CE. O novo site será lançado no dia 19/01 e conterá avançados mecanismos de interação e segurança.

Matrícula e senha

O novo site terá uma área restrita que será acessada através da matrícula funcional e uma senha de acesso. Foram geradas 4620 senhas para todos os servidores de todos os cargos do TJCE. As senhas serão entregues em envelopes lacrados após a assinatura em uma lista comprovatória de recebimento. No primeiro acesso os usuários deverão atualizar seus dados cadastrais básicos como e-mail, endereço e telefones. Poderá também modificar a senha de acesso original e cadastrar uma fotografia.

Democrático

O objetivo do site é ser um referencial contendo informações de utilidade para todos os servidores do Poder Judiciário estadual. Os oficiais de justiça sindicalizados poderão acessar sem limites todas as áreas restritas. Já os oficiais de justiça não sindicalizados e demais servidores do TJCE poderão também fazer comentários em notícias, gerar réplicas em comentários, visualizar o banco de documentos, interagir com a área audiovisual e utilizar a loja do site. Os demais internautas poderão visualizar as notícias sem visualizar nem escrever comentários.

Novidades

O visual do site está completamente remodelado e moderno. Teremos um Fórum de Debates exclusivo para oficiais de justiça sindicalizados, uma loja virtual que será acessível para todos os servidores do TJCE, será possível fazer comentário sobre outro comentário (réplica) e não existirá mais a possibilidade de postagem de comentários anônimos ou falsos.

NOS PRÓXIMOS DIAS RETORNAREMOS NOVAMENTE AO ASSUNTO PARA ESCLARECER TODOS OS DETALHES DO NOVO SITE.

Diretoria do Sindojus-CE
Vagner Venâncio
Diretor de Comunicação

Um comentário:

Comente:

Postagens populares