quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PARANÁ: Diretores da Associação dos oficiais de Justiça recebidos no Comando do CPC - Polícia Militar

Os diretores da Assojepar foram recebidos pelo Cap. Maia, em razão de expediente a ele enviado pela Corregedoria do Poder Judiciário, onde a Assojepar solicita maior prioridade no atendimento dos Oficiais de Justiça em situação de risco. 

O Cap. Maia nos prometeu que irá implementar diretrizes em seu planejamento que viabilizem um atendimento de maior celeridade, após ouvir as explicações dos diretores quanto ao sistema de trabalho do Oficial de Justiça, que sem qualquer meio de defesa enfrenta situações de extrema insegurança. 

Em breve o Cap. irá nos enviar o texto da proposta, com informações sobre as áreas de atendimento da PM e suas subdivisões, na capital e no interior do estado. 

O Cap.Maia foi atencioso e salientou que a solução destes problemas serão encontradas a partir de um entrosamento maior entre a corporação e os Oficiais de Justiça. Algumas questões, básicas foram levantadas, como a apresentação da identidade funcional do Oficial de Justiça em todo o atendimento policial, como regra inicial e de segurança. 

A proveitosa audiencia será repassada ao Cel. Ademar da Cunha Sobrinho, que irá baixar instruções para a melhoria do atendimento dos Oficiais de Justiça. 

Fonte: Assojepar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares