terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Homem recusa receber intimação da Justiça e avisa; da próxima, Oficial vai se dá mau

 
O fato aconteceu nesta semana no “Assentamento do Paulo”, município de Caridade do Piauí-PI, a 430km para capital Teresina. Homem de nome Marconiedson de Carvalho Costa, bem conhecido pelo apelido de “BARRÃO”, ao receber o Oficial de Justiça na residência de seu pai onde se encontra, foi curto e grosso, não recebeu a INTIMAÇÃO do Juiz de Simões e disse ao Oficial de Justiça que não gostava, nem da polícia e nem da Justiça, portanto não fosse mais em sua casa entregar Intimação, pelo contrário, não dava mais certo. 

Segundo informações de populares que presenciou a cena, o homem estava com uma faca na cinta e foi muito agressivo com o representante da Justiça. Barrão como é conhecido, já foi preso pela polícia de Caridade. Atualmente vive em esconderijo e às vezes na casa do pai no Assentamento do Paulo, escondido da Justiça, entre as Delegacias de Curral Novo-PI e Caridade-PI, existem mais de cinco procedimentos em desfavor do procurado, sendo em todos eles acusados das seguintes modalidades criminosas: Roubo e a mão armada, formação de quadrilha, furto, estupro e tentativa de estupros. 

O Oficial de Justiça retornou às presas para cidade de Simões, Comarca do Fórum da culpa do indivíduo em questão, não se sabe ainda qual será a decisão do Juiz em relação ao fato em foco. 

Nossa reportagem procurou saber sobre um pouco dos hábitos e comportamentos de Barrão. Segundo resultado das investigações trata-se de um homem muito sagas, de hábitos noturnos, sempre ataca com faca, mas nunca se afasta de uma espingarda e um revólver na cinta, mora no centro da mata em casebre feito de pau a pique cobertas com folhas e papelões, cria vários cachorros que são seus olheiros quando alguém se aproxima.

Fonte: www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares