sábado, 18 de fevereiro de 2012

MATO GROSSO: Tribunal de Justiça define comissão para organizar novo concurso

As vagas para oficial de Justiça poderá atingir 55 Comarcas
O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou nesta quinta-feira os nomes dos desembargadores Carlos Alberto Alves da Rocha e Pedro Sakamoto, e o do juiz Sebastião Arruda, para comporem a comissão que irá conduzir o novo concurso do Poder Judiciário Estadual. Serão abertas vagas para os cargos de oficial de justiça, distribuidor e agente da Infância.

Segundo a vice-diretora geral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Randis Mayre, as vagas serão destinadas às comarcas onde não há esses profissionais, ou onde a quantidade deles é insuficiente. O concurso para oficiais de justiça, por exemplo, pretende atingir 55 comarcas. Já os cargos de distribuidor serão destinados a 47 comarcas e de agentes da Infância para 15 comarcas.

Além de dois desembargadores e um juiz, a comissão do concurso deverá ser composta ainda por um membro do Ministério Público Estadual e outro da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso. Para isso, o TJMT já está providenciando ofício a esses dois órgãos para que a comissão esteja concluída o mais rápido possível.
Com informações do site CenárioMT.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares