sábado, 10 de março de 2012

Associação dos Oficiais de Justiça do Amapá em formação

A AOJAP, Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Amapá, está iniciando suas atividades, e apresenta a sua sugestão de Estatuto para análise dos oficiais de todo Estado do Amapá, para sugestões e alterações.

Na manhã do dia 05 de março de 2012, tiramos esta foto aí com os colegas que, presente estavam, na Central de Mandados do Fórum da Comarca de Macapá.

A Central de Mandados de Macapá é formada por 62 atuantes oficiais de justiça avaliadores, que fazem do Tribunal de Justiça do Amapá o mais célere do Brasil. Com a implementação de um antigo pedido dos OJA's foi implantado em fvereiro de 2011 o zoneamento na comarca de Macapá, ou seja, as diligências passaram a ser cumpridas em 13 zonas, dando maior celeridade e qualidade ao atendimento na prestação do serviço ao jurisdicionado. Na foto da esquerda para a direira, oficiais: Osvaldo, Landir, Dalila Ferraro, Pedro Neto, Socorro, Ruy Lobo, Paulo Costa, Gesiel Oliveira, Raimundo Neto, Márcio, Andreia e Wellington Gatinho, eram os que estavam presentes no momento da foto na Central de Mandados. Grande abraço a todos e avante companheiros !

Você, oficial de justiça, que tem algum aviso, notícia, informe ou quer compartilhar algo, mandade sua mensagem, anexando fotos, para gesiel.oliveira78@gmail.com.

Fonte: http://aojap.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Parabens, bravíssimos companheiros do Amapá.

    OS COLEGAS DO ESPÍRITO SANTO SE SENTEM FELIZES COM A NOTICIA - E QUEREM É MAIS:

    Aproveito essa oportunidade para, respeitosamente, sugerir aos bravos companheiros do Amapa, que evitem gastos posteriores e criem diretamente o sindicato dos oficiais de justiça.

    E importante seja assim. O Sindicato tem representatividade e independencia, além de se beneficiar com a contribuição sindical compulsória anua.

    Na condição de presidente do SINDIOFICIAIS / ES REITERO nossa alegria, de fato, muito contentes com a notícia. Desde logo me coloco totalmente ao dispor dos nobres colegas, para tudo que entendam seja necessário, tudo mesmo, modelos de documentos, andamento do procvesso de registro sindical, o apoio que desejarem.
    Nosso singelo site é www.sindioficiais.com

    Atenciosamente.
    sindioficiais@gmail.com

    tel 27 - 3042.5007 - 9900.7542

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares