sexta-feira, 13 de abril de 2012

BAHIA: Preso o traficante que atirou em oficial da Justiça


 
Durante operação para reprimir o tráfico de drogas, no final de linha do bairro da Engomadeira, investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) prenderam, na manhã desta sexta-feira (13), o traficante Cristiano Vieira dos Santos, o “Bico”, de 24 anos. Ele é apontado como autor do atentado contra o oficial de Justiça, Luís Carlos Galvão Fontes, que teve o veículo alvejado por tiros, na Rua São Tomé, naquele bairro, em 27 de março.

Ao perceber a aproximação dos policiais, “Bico” e mais dois comparsas, identificados como “Arnaldo Sabão” e “Léo Gordo do Cachorro”, fugiram, mas “Bico” foi localizado momentos depois num imóvel abandonado. Uma pistola ponto 40, que estaria em poder dele, não foi encontrada pelos policiais. “Cristiano tem várias passagens pela polícia e é um dos integrantes da quadrilha de traficantes que controla a venda de drogas na Rua São Tomé”, salientou o delegado.

As investigações realizadas pelo SI da 11ª DT revelaram que “Bico” atirou no veículo do oficial de Justiça, a mando do líder do bando, conhecido como “Arnaldo Sabão”, em represália às últimas ações policiais na região. Na ocasião, policiais da 11ª DT retiraram um bloqueio posto na rua pelos traficantes, para dificultar o acesso à via, e escoltaram o oficial até o endereço onde ele entregou uma intimação judicial.

“Bico” foi autuado em flagrante por associação para o tráfico pelo delegado Guilherme Machado e ficará custodiado na carceragem da delegacia de Tancredo Neves, à disposição da Justiça. As investigações devem prosseguir até a descoberta dos paradeiros de “Sabão” e “Léo gordo” e outros integrantes da quadrilha.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares