sexta-feira, 27 de abril de 2012

TJDFT oferece vários cursos aos servidores

Cursos de pós-graduação entre vários outros são oferecidos pela Escola de Administração Judiciária do DF

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) oferece vários cursos gratuitos aos servidores do tribunal, incluindo pós-gradução e cursos nas áreas do direito, informática, segurança, lingua portuguesa, saúde, gestão, libras, lingua portugesa, etc.

Qualquer servidor do TJDFT pode se inscrever e participar dos cursos, sendo que a maioria dos cursos são presenciais e alguns são ofericidos também na modalidade de ensino à distância (EaD).

Os cursos mais procurados são de pós-graduação que são oferecidos nas modalidades presencial e à distância (EaD).  Ontem (26/04/2012) foi publicado edital com o nome dos servidores que irão participar do Curso de Pós-Graduação em Direito Processual Civil e hoje foi divulgado edital de abertura de uma Turma de Pós-Graduação em Direito Civil (EAD).

O curso de pós-graduação em Direito Civil é em parceria com o CETEB e oferece 60 vagas: 10 são reservadas aos magistrados e 50 aos servidores do TJDFT. As inscrições deverão ser feitas do dia 02 a 04 de maio de 2012.

Exemplos de cursos oferecidos aos servidores do TJDFT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares