quarta-feira, 16 de maio de 2012

GOIÁS: oficiais de Justiça prendem vereadora


Acusada de crime eleitoral, vereadora Artêmia é presa
Ela foi presa enquanto participava de uma cavalgada. É acusada de crime eleitoral.

A vereadora Artêmia Vale Alves Leão de Brito (PMDB), de Santa Isabel, no Vale do São Patrício, foi presa na tarde de quinta-feira (10). Ela é acusada de crime eleitoral. Teria dado algum tipo de benefício a eleitores em troca de votos. No momento da prisão, Artêmia participava de uma cavalgada. Os oficiais de Justiça com o apoio da Polícia Militar cumpriram o mandado de prisão e encaminharam a parlamentar até a cadeia pública de Rianápolis.

Se for condenada, Artêmia poderá pegar pena superior a quatro anos de reclusão. A reportagem do Diário do Norte flagrou o momento em que o oficial de Justiça lia o mandado de prisão preventiva contra a vereadora. A reportagem tentou ouvir a vereadora, mas a mesma se negou a falar. A decisão é do juiz Lázaro Alves Martins Junior.

Artêmia foi levada para Rianápolis por que em Santa Isabel não tem cela para acomodar mulher. No momento da prisão, a vereadora estava no lombo de um animal e ficou surpresa ao ouvir do oficial o mandado de prisão. As denúncias que culminaram com a prisão da vereadora foram feitas por Arlindo Marinho da Costa, inclusive com gravação da Promotoria de Justiça.

Juvenal Junior / Diário do Norte

Fonte: http://www.clicaniquelandia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares