terça-feira, 5 de junho de 2012

BAHIA: Oficiais de Justiça realizam ato público nesta quarta na Praça da Piedade

Atividade faz parte uma de mobilização nacional contra atos de violência

Os servidores Oficiais de Justiça, juntamente com outros segmentos do judiciário Federal e Estadual, realizam nesta quarta-feira (6), um ato público, às 11h, na Praça da Piedade.

Esta atividade, que faz parte de uma mobilização nacional contra os atos de violência que esses servidores vêm sofrendo, tem como objetivo pedir mais proteção às administrações e mostrar para a sociedade como estão expostos esses servidores no cumprimento de mandados.

De acordo com a Associação dos Oficiais de Justiça (ASSOJAF),  na Bahia são mais de 400 Oficiais de Justiça Federais e mais de 2.000 Oficiais de Justiça Estaduais. O trabalho, eminentemente externo, expõe esses profissionais a todo tipo de perigo da diligência que estiver realizando, tornando-o presa fácil das armadilhas do stress, da violência urbana, das doenças psíquicas e distúrbios os teomusculares relativos ao trabalho que desempenham.

 A atividade está sendo realizada pela ASSOJAF/Ba, Sindicato do Poder Judiciário Estadual (SINPOJUD) e conta com o apoio do sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (SINDJUFE-Ba).

Fonte: http://www.metro1.com.br/

Um comentário:

  1. Oficial de Justiça é Oficial seja no norte no sul, na capital ou interior, Estadual ou Federal!

    Só temos a nós mesmos temos que nos unir!!!

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares