quinta-feira, 5 de julho de 2012

FUTEBOL: Herói da conquista, Emerson é procurado por oficial de Justiça

 
Sheik, que viajou para o Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, não estava em casa para receber a intimição

Um dia após marcar os dois gols da vitória sobre o Boca Juniors, na grande decisão da Taça Libertadores da América, e se transformar no grande herói da histórica conquista do Corinthians, Emerson recebeu uma má notícia. O jogador foi procurado no início da tarde desta quinta-feira em sua casa pelo oficial de Justiça Francisco do Amaral Defino, que portava uma intimação do Fórum de Barueri (SP).

Como Emerson não estava em casa no momento, o oficial não pôde entregar a intimação. Alegando segredo de Justiça, Defino não revelou mais detalhes sobre qual processo seria tal documento.

Sheik chegou em casa por volta das 18h, duas horas depois da visita do oficial de Justiça. O jogador tinha ido ao Rio de Janeiro, para levar seus filhos, que moram com a ex-mulher. Emerson se disse surpreso.

- Eu não estava aqui, mas deve ser um problema novo, e como todos os outros, eles será resolvido  - disse.
Na sequência, Emerson comentou que, provavelmente, se trata de um processo que corre no Rio de Janeiro, movido por uma vizinha.

- Sei que tem uma vizinha me processando (no Rio), por causa de som alto e uma goteira. Mas é fácil me processar. Quem não quer processar o Sheik? - disse ele.

No ano passado, Sheik e o volante Diguinho, do Fluminense, foram acusados de agir de má-fé e denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) por contrabando e lavagem de dinheiro na aquisição de um carro usado da marca BMW X-6, importado ilicitamente dos Estados Unidos .

Segundo a denúncia, Emerson teria emplacado o veículo em nome de terceiros para “ocultar a ilicitude da importação”. Além disso, ele e Diguinho devolveram o carro por duas vezes à Euro Imported Cars para afastar a propriedade de origem ilícita da importação feita pelo corintiano.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...