terça-feira, 25 de setembro de 2012

AGE da Fenojus teve participação de nove sindicatos

Fenojus se fortalece e aumenta sua representatividade

Realizada em Fortaleza no dia 31/08, a Assembleia Geral Extraordinária da Fenojus contou com a participação dos sindicatos de oficiais de justiça do Ceará, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Goiás, São Paulo e Espírito Santo. Os sindicatos de Pernambuco e Mato Grosso também participaram. A crescente representatividade da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil, na avaliação de seu presidente João Batista Fernandes, se deve as “atitudes democráticas e ao projeto nacional de valorização dos oficiais de justiça”.

Na direção dos trabalhos, além do presidente João Batista Fernandes, compuseram a mesa diretora o coordenador da região centro-oestePedro Paulo Alves da Costa (Sindojus-GO), o diretor de desenvolvimento social Joedir Francisco de Sousa (Sindioficiais-ES), o diretor de comunicação Mauro Xavier de Sousa (Sindojus-CE), o diretor financeiro Edvaldo Lima (Sindojus-PA), o diretor de assuntos legislativosEduardo Cerveira Quintas (Sojesp-SP), o diretor de assuntos sindicais José Carlos de Oliveira(Sindojus-RN) eo coordenador do conselho de representantes Antonio Carlos Santiago Morais (Sindojus-PB). Foi ainda acatada a proposta do presidente da Fenojus em conceder direito de voz e voto aos Estados de Pernambuco e Mato Grosso, o presidente do Sindojepe Paulo Camelo de Freiras e ao vice-presidente do Sindojus-MT Campoamor Velasquez. Além deste ilustres dirigentes sindicais, diversos outros vieram em comitiva acompanhando seus representantes.

Assembleia coberta de êxitos

Por iniciativa da Assembleia, foram preenchidos cargos em vacância na Fenojus, aprovado procedimentos em defesa de oficial de justiça de Goiás vítima de ofensas morais, inclusive com a publicação de nota de desagravo nos sites dos sindicatos filiados. O diretor financeiro Edvaldo Lima apresentou a prestação de contas das receitas e despesas. Mais detalhes serão divulgados na ata da AGE que será publicada em breve, após registro em cartório.

Todos à Goiânia-GO, para a próxima Assembleia Geral Extraordinária

Ficou deliberado que a próxima AGE será realizada no município de Goiânia-GO no dia 24 de novembro de 2012. Conforme planejado, os dirigentes da Fenojus deverão permanecer nesta urbe do dia 26 a 28 para visitar diversos órgãos públicos de Brasília no mais alto interesse dos oficiais de justiça do Brasil.

Fonte: Fenojus

Um comentário:

Comente:

Postagens populares