quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ASSOJAF/RS se reúne no TRT-4 por majoração da indenização de transporte


 
O presidente da ASSOJAF/RS, Adriano Martins, esteve reunido na tarde desta terça-feria (06), com o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região (TRT-4), Dr. Roberto Siegmann, para tratar do processo de majoração da Indenização de Transporte que tramita no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e outros assuntos.

Na oportunidade, também relatou o processo para a presidente do TRT-4, Desembargadora Maria Helena Mallmann, esclarecendo a relatoria do Desembargador Tibau e a instrução do expediente com planilhas elaboradas por Oficiais Trabalhistas de todo Brasil, em que se considera os diversos custos pela utilização de veículo próprio, não só o abastecimento de combustível.

De acordo com Dr. Siegmann trata-se de um pleito justo e no despacho que fará com a presidente, “é bem provável o apoio”. Já a Desembargadora Maria Helena se mostrou bastante interessada no material entregue (pasta, pen-drive, ofício e parecer), ponderando a questão orçamentária.

Por fim, Adriano Martins esclareceu que as associações estaduais estão em contato com cada conselheiro do CSJT com vista ao deferimento do postulado, assim como tratarão o mesmo tema no âmbito da Justiça Federal.

com informações da Assojaf/RS

Fonte: FENASSOJAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares