sexta-feira, 22 de março de 2013

Provas do concurso do TJDFT serão aplicadas neste domingo

1.729 candidatos disputam 06 vagas para Oficial de Justiça Avaliador Federal.

Um total de 87.184 candidatos disputam os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

As provas do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios serão aplicadas no próximo domingo, dia 24 de março. As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior serão aplicadas no turno da manhã e as provas para o cargo de nível médio serão no turno da tarde. Elas terão a duração de 4 horas e 30 minutos. O candidato deverá verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar seus dados.

Um total de 87.184 candidatos se inscreveram para o concurso. Para o cargo de Analista Judiciário- área Judiciária, se inscreveram 16.594 candidatos; para o cargo de Analista Judiciário- área Judiciária- especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal se inscreveram 1.729 candidatos; para o cargo de Analista Judiciário- área Apoio Especializado- especialidade Medicina- Ramo Psiquiatria se inscreveram 56 candidatos e para o cargo de Técnico Judiciário – área Administrativa se inscreveram 68.805 candidatos. 

Foram disponibilizadas um total de 110 vagas, sendo: 15 para o cargo de Analista Judiciário- área Judiciária, 6 para o cargo de Analista Judiciário- área Judiciária- especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, 2 para o cargo de Analista Judiciário- área Apoio Especializado- especialidade Medicina- Ramo Psiquiatria e 87 vagas para o cargo de Técnico Judiciário – área Administrativa. A remuneração para os cargos de Analista é de R$ 7.566,41 e para o cargo de Técnico é de R$ 4.635,02. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 120 pontos e abrangerão os objetos de avaliação constantes do edital. O julgamento de cada item será "Certo ou Errado", de acordo com o comando dado. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no site do Cespe, a partir das 19 horas da data provável de 26 de março de 2013. O resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, também no site do Cespe, na data provável de 17 de abril de 2013.

Fonte: TJDFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares