quarta-feira, 17 de abril de 2013

Divulgação dos resultados das provas do concurso do TJDFT tem nova data


O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT informa que, conforme comunicado do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – CESPE/UnB, divulgado nesta quarta-feira, 17/4, o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva serão publicados, no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/TJDFT_13, na data provável de 24 de abril de 2013.

Concurso TJDFT 2013

As provas do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva do TJDFT, nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário, foram aplicadas no dia 24/3. O concurso contou com 87.184 inscritos.

Os candidatos concorrem a 110 vagas, distribuídas nos seguintes cargos: 15 para o cargo de Analista Judiciário- área Judiciária; seis para o cargo de Analista Judiciário- área Judiciária- especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal; duas para o cargo de Analista Judiciário- área Apoio Especializado- especialidade Medicina- Ramo Psiquiatria; e 87 vagas para o cargo de Técnico Judiciário – área Administrativa.

A remuneração para os cargos de Analista é de R$ 7.566,41 e para o cargo de Técnico é de R$ 4.635,02.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: TJDFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares