quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PARANÁ: Motorista foge de oficial de Justiça e sofre acidente

Oficial foi buscar o carro que estava com débitos, mas o proprietário tentou escapar e acabou capotando

Um carro capotou ontem, no fim da manhã, na Avenida Ana Rita, Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. O condutor fugiu depois do acidente, mas acabou preso pela Polícia Militar logo em seguida.

Segundo a PM, o homem – que não teve o nome divulgado – estava fugindo de um oficial de Justiça. O oficial esteve na casa do proprietário do GM Cobalt com um mandado judicial para fazer a apreensão do veículo, cujas parcelas do financiamento estavam atrasadas. O motorista, no entanto, contestou o oficial e alegou ter quitado os débitos na segunda-feira e recusou-se a entregar o veículo.

De acordo com a PM, depois da conversa, o proprietário entrou no carro e saiu em alta velocidade. O oficial de Justiça estava numa motocicleta e pediu apoio à PM para persegui-lo. No final da Avenida Ana Rita, o motorista do Cobalt perdeu o controle e o carro acabou capotando. Segundo testemunhas, por pouco ele não atingiu pedestres.

Após o acidente, o dono fugiu do local, mas acabou detido. Ele não se feriu e foi autuado em termo circunstanciado por direção perigosa e desobediência. O carro foi recolhido ao pátio do 1º Batalhão da PM.

InfoJus BRASIL - Fonte: Diário dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares