sábado, 7 de setembro de 2013

Encontro Nacional de Oficiais de Justiça objetiva unificar a categoria a nível nacional

Após a abertura do evento (05/09), iniciamos hoje um novo ciclo de palestras e discussões no I Enojus - Encontro Nacional de Oficiais de Justiça, realizado no Estado da Paraíba pelo Sinojus-Pb e apoiado pela Fenojus e os demais sindicatos estaduais ligados à Federação.

Delegações de Oficiais de Justiça de vários estados da Federação se faz presente neste grande evento, que conta com palestrantes de renome nacional, discutindo as mais diversas temáticas pertinentes às atribuições do cargo de Oficial de Justiça no Brasil.

O evento tem como objetivo aproximar a categoria para uma possível unificação das lutas a nível nacional. Temas como a padronização do cargo de Oficial de Justiça no Brasil, a visão dos outras categorias em relação aos OJ, como o Conselho Nacional de Justiça vem contribuindo para os pleitos enfrentados pela categoria, entre outros.

Está marcada também para este encontro uma reunião de Diretoria da Fenojus, onde serão discutidos diversos temas sobre os rumos a serem tomados pela categoria para proceder a uma unificação dos pleitos e fortalecimento do cargo a nível nacional.

A Fenojus, na pessoa do seu presidente, João Batista Fernandes, parabeniza a diretoria do Sindojus-Pb, pela organização deste brilhante evento, que muito vem a contribuir para os objetivos dos OJ, trazendo posicionamentos de diversas autoridades com relação ao assunto.

Fonte: Fenojus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares