quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Judiciário da União: Reenquadramento com mais dois padrões

Reenquadramento: A vitória dos que acreditaram

Graças a nossa luta, foi publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (10), a Portaria Conjunta nº 4, de 8 de outubro de 2013, que altera a Portaria nº 01, de 22 de maio de 2013, consolidando assim a tese defendida pelo Sindjus desde agosto do ano passado do reenquadramento com mais dois padrões a todos os servidores do Judiciário. Nós, servidores do Judiciário, podemos comemorar um conquista suada e merecida.
 
Nos últimos dias, o Sindjus já informava que a vitória estava próxima. Estava em curso o processo de coleta de assinaturas de presidentes dos tribunais superiores para modificar a portaria. O sindicato vai agora trabalhar pra que os efeitos desta publicação sejam assegurados nos contracheques dos servidores imediatamente e negociar com as administrações o pagamento do retroativo ainda neste exercício. 
 
Sem dúvida alguma foi a vitória de quem persistiu, de quem lutou, de quem acreditou e participou das reuniões e atos organizados pelo Sindjus, que jamais desistiu desta bandeira. Mais uma vez ficou provado que a nossa unidade é capaz de transpor barreiras e viabilizar conquistas. Assim como conseguimos, unidos e mobilizados, alterar esta portaria, podemos conseguir muito mais.
 
Clique aqui para visualizar a Portaria Conjunta nº 4 (8/10)
 
Clique aqui para conferir a tabela comparativa contendo os salários antes e depois da Portaria Conjunta nº 4 (8/10). 
 
Fonte: Sindjus/DF

2 comentários:

Comente:

Postagens populares