terça-feira, 1 de outubro de 2013

Nota de agradecimento

O blog InfoJus Brasil vem a público agradecer a Notorium Eventos, na pessoa do coordenador Acadêmico, Sr. Allan Chistyan, pela valiosa colaboração com este site. A Notorium Eventos vem se tornando uma das maiores empresas de eventos do país e realizando grandes congressos na área jurídica.

Vale lembrar ainda que a Notorium Eventos, a Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil - Fenojus e o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará, Sindojus-CE, fecharam parceria e em todos os eventos realizados pela empresa terão desconto de 50% para os oficiais de justiça de todo o Brasil, enquanto durar os termos da parceria.

Um dos próximos eventos da Notorium é o 1º Congresso Intercontinental de Direito Civil, que será realizando em Natal/RN, nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2013.

Visite a página da Notorium Eventos e confira: www.notoriumeventos.com

Um comentário:

  1. Amigo Dino,

    É sempre um grande prazer poder contribuir com um blog como o seu, que tem uma grande reputação e que sempre mantém a categoria dos Oficiais de Justiça (a qual tenho enorme apreço) informada de todos os acontecimentos pertinentes.
    Aproveitando também a oportunidade, quero parabenizá-lo pelo sucesso do seu blog. E saiba que estamos sempre aqui para ajudar no que for preciso.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares