sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PORTE DE ARMAS: Presidente do SINDOJUS/PB discute inclusão nos oficiais de Justiça no PL 6565/2013

Foto: site do SINDOJUS - PARÁ
Além de acompanhar a aprovação em segundo turno da PEC 190 pela Câmara dos Deputados, o presidente do Sindojus, Antônio Carlos Santiago tornou sua viagem a Brasilia o mais proveitosa possível, discutindo pessoalmente com deputados e senadores matérias de interesse da categoria, a exemplo da inclusão dos Oficiais de Justiça na emenda ao PL PL 6565/2013, que assegura porte de arma aos agentes penitenciários federais e estaduais.

Acompanhado da vice-presidente Nixoraya Marinho, ele tratou deste assunto e também de alterações junto à Comissão que revisa o CPC, inerentes às funções dos OJs com o senador Flecha Ribeiro, junto à vice-presidente do Sindojus-PA, Asmaa, o vice-presidente Edvaldo Lima o presidente do Sindojus-PE, Marco.

Clique AQUI e veja o andamento do PL 6565/2013 que ainda não tem emenda incluindo os oficiais de Justiça.

InfoJus BRASIL: Com informações do SINDOJUS/PB e SINDOJUS/PA.

2 comentários:

  1. Infelizmente enquanto os OJ sofrem com os mais diversos atos de violência no cumprimento do seu ofício, os magistrados permanecem sentados em seus gabinetes podendo (sem necessidade alguma) portar armas de vários calibres. Não é querer ser pessimista, mas já sendo, o PT, digo, nossa Exa. Presidenta jamais sancionará uma lei que autorize o porte de arma para nossa categoria.

    Hamilton Junior
    Oficial de Justiça
    TJSC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hamilton, o pior é que vc. está certo. Esse PT, sei não !!

      Excluir

Comente:

Postagens populares