sexta-feira, 10 de julho de 2015

Corpo esquartejado é de oficial de Justiça de Campos (RJ)

Corpo de oficial vítima de bárbaro assassinato foi sepultado no Cemitério Campo da Paz

10/07/2015 – às 19h25 – Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Foi identificado no Instituto Médico Legal(IML) como sendo do oficial de Justiça Fernando Mauchar, de 57 anos, o corpo que foi encontrado esquartejado em um canavial da Fazenda São José, às margens da RJ 224(Campos/São Francisco de Itabapoana), perto do distrito de Travessão de Campos, na última quarta-feira. O bárbaro assassinato mobiliza equipes do 8º BPM e da 146ª DP/Guarus.

O enterro do oficial de Justiça ocorreu na tarde desta sexta-feira (10), no Cemitério Campo da Paz. Além de familiares, funcionários do Judiciário de Campos também foram dar o último adeus à vítima do bárbaro assassinato.

Há diligências sendo feitas nesta sexta-feira, visto que um suspeito já teria sido identificado, informam fontes do Campos 24 Horas.

Como aconteceu 

O corpo foi encontrado esquartejado no final da tarde de quarta-feira (08/07), por volta das 17h30, às margens da RJ-224, estrada que liga Campos a São Francisco de Itabapoana, em um canavial na entrada da Fazenda São José, localizada a 4 km de Travessão de Campos.

A polícia informou que foi acionada por populares que passaram pelo local e encontraram o corpo.

De acordo com informações da perícia, a cabeça e os braços foram encontrados em uma distância de cinco metros do tronco.

InfoJus BRASIL: o site dos oficiais de Justiça do Brasil

Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares