quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sobre as falácias de Boechat

Imagem da internet
Circula nas mídias sociais áudio extremamente ofensivo de gravação ao vivo deste pseudo jornalista que se denomina Boechat.

No áudio refere-se aos Oficiais de Justiça com termos pejorativos e que causa indignação a toda nossa categoria.

A AOJA não entrará em debate com quem, assiduamente, ataca servidor público e não tem postura digna para atuar em meios de comunicação relevantes, como a BandNews.

Não obstante o direito constitucional de liberdade de expressão, o legislador responsabiliza o jornalista quando ele ultrapassa os limites da opinião e da notícia.

Desse modo, a AOJA interpelará e processará o pseudo jornalista Boechat, para que responda pelo grave dano causado aos Oficiais de Justiça. 

Como é cediço, os Oficiais de Justiça, conhecidos como longa manus dos Juízes, depois de serem aprovados em árduo concurso público, com exigência de bacharelado em direito, são os responsáveis por levarem ao cidadão a prestação jurisdicional, garantindo-lhes o acesso à justiça para que possam fazer valer os seus direitos.

DIRETORIA DA AOJA.

InfoJus BRASIL: Com informações da Aoja

9 comentários:

  1. Só hoje ouvi o áudio. Deveríamos solicitar judicialmente um direito de resposta no mesmo horário do tal jornalista (que a propósito, não apresentou seus comentários ontem).

    Após isso, nós entraremos com as ações cíveis e criminais pertinentes.

    Estamos perdendo o respeito mesmo... Queria ver imprensa fazer isso com juízes. Eles sabem o mato de onde tiram lenha...

    ResponderExcluir
  2. Esse desqualificado nem repórter é, é apenas um leitor de futilidades na TV, é menos que um Ratinho ou Gugu. E vem tentar menosprezar todos os oficiais de justiça, concursados que são. Ah, seu boiola careca, deixe de ser otário.

    ResponderExcluir
  3. Esse desqualificado nem repórter é, é apenas um leitor de futilidades na TV, é menos que um Ratinho ou Gugu. E vem tentar menosprezar todos os oficiais de justiça, concursados que são. Ah, seu boiola careca, deixe de ser otário.

    ResponderExcluir
  4. Vamos perdoar esse senhor, minha gente. Ele ultimamente vem enfrentando sinais de debilidade, confusão mental, como ele próprio declarou na tv. Talvez esse problema mental dele não seja tão passageiro assim, quem sabe no fatídico dia que ofendeu os oficiais de justiça ele não tenha esquecido de tomar os seus medicamentos psiquiátricos. Que acompanha esse senhor no rádio e na tv, percebe claramente a sua empáfia, soberba, achando-se um grande paladino do jornalismo. Perdoemos, pois!

    ResponderExcluir
  5. Por acaso liguei na BandNews, (porque eu estava rolando a grade da SKY) e lá estava ele a falar bobagens com um tal de Simão (?), que só os dois riam. E então fiquei a imaginar como tem imbecil (como eu, para conhecer,. também fui) que todo dia perde tempo ouvindo imbecilidades

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares