sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ladrão que roubou Hilux de oficial de Justiça é preso em hotel de Cuiabá

Por: MAX AGUIAR

Policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) prenderam na madrugada desta quinta-feira (3) Guilherme José Carlini, 23 anos, que roubou em Primavera do Leste (distant 230km de Cuiabá) a caminhonete de um oficial de Justiça que localizou o veículo com ajuda do dispositivo de seu veículo. 

Rotam localizou o ladrão durante a madrugada em um hotel em Cuiabá

O ladrão estava hospedado em um hotel na Avenida Marechal Deodoro, região central de Cuiabá. A vítima contou aos policiais que foi vítima de assalto na noite de quarta-feira e que os ladrões, no total três, teriam levado sua Toyota Hilux de cor branca. 

Com posse da denúncia, uma equipe policial esteve no hotel e conseguiu prender o bandido tentando sair com o veículo roubado do estacionamento. Questionado, o rapaz confessou ter participado do assalto, em que ele e outros dois comparsas pularam o muro da casa do oficial de justiça armados e roubaram o veículo. Alguns eletrônicos, como TVs e aparelhos de som, além de um revólver calibre 38 também foram levados.

Os policiais revistaram o veículo e encontraram uma TV e a arma de fogo roubada da casa do oficial de justiça. Todo o material foi apreendido e encaminhado junto com o bandido até a Central de Flagrantes do bairro Planalto. 

Na delegacia, o criminoso ainda revelou que durante o assalto a casa do oficial de justiça, ele e os comparsas renderam toda a família e deixaram todos amarrados antes de fugirem para Cuiabá, onde se separaram depois de dividir os pertences.

Foto: Alan Cosme/Hipernoticias

InfoJus BRASIL
Fonte: Hiper Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares