quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Renan Calheiros foi orientado por um ministro do STF a não receber oficial de Justiça

POR GUILHERME AMADO    08/12/2016 06:05


Renan Calheiros conversou por telefone com um ministro do STF na segunda-feira, logo após saber que havia sido afastado por uma decisão liminar (provisória) de Marco Aurélio Mello.

Foi este ministro que o orientou a não receber o oficial de Justiça.

O telefonema era o assunto ontem entre alguns ministros do Supremo, alguns deles irritados com a conversa.

Fonte: Jornal "O Globo"

3 comentários:

  1. Hém? Cuma? Eu tô vivendo a realidade correta ou eu sou um host de Westworld? Será q tem alguém, além de mim, que não sofre de esquisofrenia aqui? É isso mesmo?

    Será q ele orientou também sobre o quê q é uma hora certa?

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que o judiciário brasileiro estava ficando meio corrompido; hoje eu não acho mais, ao contrário, "EU TENHO CERTEZA DISSO".

    A mais alta corte do país está totalmente comprometida com esses políticos corruptos, infelizmente é o judiciário que temos, sem pulso forte e acovardado. E o pior é que sobrou para a categoria do OJ que agora estão sendo perseguidos pelo presidente do senado.

    ResponderExcluir
  3. o plc 30 de 2007 estava em comissao final (terminativa), após a confusão com o Senador Renan Calheiros, hoje (08 de dezembro), repentinamente, o projeto foi solicitado pelo presidente do senado para ir ao plenario, para suposta junção com outros projetos com materias parecidas. o que obviamente atrasara e/ou inviabilizara o porte de arma dos oficiais.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares