terça-feira, 21 de março de 2017

RIO: Agressor de oficial de Justiça em Teresópolis é denunciado por tentativa de homicídio

Cristofer George de Melo Carneiro foi denunciado por tentativa de homicídio qualificado e resistência, em concurso material, depois de ter atacado uma Oficial de Justiça em diligência, com uma pedrada, na cidade de Teresópolis, no dia 9 de março de 2017, conforme notícia postada no site da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Aoja) no mesmo dia do fato.


A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do  Rio de Janeiro  acompanha o caso e espera que o denunciado seja exemplarmente punido para que fatos como esse não se repitam.

Feita a denúncia a AOJA comunicou, nesta data, ao Corregedor Geral da Justiça para que tome conhecimento dos fatos.

Fonte: InfoJus BRASIL

7 comentários:

  1. Aff...exemplos não faltam pra embassar o PL q trata do Porte de Arma e da Aposentoria Especial para os Oficiais de Justiça, o que tá faltando é Politicos que olhem por nós. Faço um apelo à todos servidores do MPU E PJU. Nas próximas eleições votem em candidatos do próprio Judiciário. Vamos ter que lançar candidatos servidores.

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia Bené. Os policiais já tem tradição de eleger membros da categoria deles. Temos que fazer o mesmo. Mas que sejam servidores do Judiciário Nacional, seja do Judiciário da União ou dos Estados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer isto. Servidor vota em servidor nas eleições de 2018.👊

      Excluir
  3. JUDICIARIO#ServidorVotaEmServidor2018

    ResponderExcluir
  4. O plc 030/2007 corre o risco de ser mandado de volta pra Câmara, sepultando de vez nosso porte. Há um requerimento de um senador que irá a plenário e caso seja aprovado nosso projeto volta a estava zero. Precisamos pressionar os senadores pra rejeitarem esse requerimento e aprovaram o parecer na última Comissão.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares