terça-feira, 30 de maio de 2017

Filho de oficial de Justiça é atingido por tiro durante cumprimento de mandado pelo pai

Caso ocorreu em Fortaleza/CE. Por se tratar de uma região perigosa, o filho se ofereceu para acompanhar o pai na diligência

O filho de um oficial de Justiça de Fortaleza foi atingido por um tiro dentro do carro do pai, que cumpria um mandato judicial. O caso ocorreu por volta das 18h15 desta segunda-feira (29), no Condomínio Cidade Jardim, no Bairro José Walter, na capital cearense. A vítima do tiro foi atendida e passa bem.

Francisco Pinheiro Alves, o oficial de Justiça, conta que, como estava próximo da data da audiência e ainda não tinha conseguido localizar a parte, resolveu ir à noite ao local. Por se tratar de uma região perigosa, o filho se ofereceu para acompanhá-lo.

"Eu estava no apartamento do intimado, conversando com a esposa dele, quando ouvi os tiros. Saí correndo e quando cheguei ao carro vi meu filho baleado no braço", conta. O filho, Alisson Alves de Araújo, não costuma acompanhar o pai no cumprimento de mandados. O filho do oficial não chegou a ser abordado por assaltantes. Ele estava dentro do carro quando o veículo foi alvo de dois disparos, que atingiram o vidro da frente.

De lá, os dois seguiram para o hospital Gonzaguinha do José Walter, mas, como o raio-x da unidade não estava funcionando, foram transferidos para o Hospital Frotinha da Parangaba, onde conseguiram atendimento. O tiro não atingiu nenhuma região vital e, após o atendimento, o rapaz foi liberado.

Assaltos

Esse é o segundo atentado contra oficial de Justiça registrado só neste mês. No dia 8 de maio, uma oficial sofreu tentativa de assalto em frente à Defensoria Pública, quando chegava para fazer uma diligência. Após ser abordada por dois homens, um deles armado, jogou a bolsa contra o que apontava a arma para ela e saiu correndo, assustando os assaltantes.

Em um ano, já foram sete casos de assaltos, tentativa de assalto, intimidação e agressões sofridas por oficiais de Justiça durante o cumprimento de mandados, pondo em evidência o risco da profissão.

InfoJus BRASIL: Com informações do Portal G1 Ceará

7 comentários:

  1. Thanks to this article I can learn more. Expand your knowledge and abilities. Actually the article is very practical.

    ResponderExcluir
  2. Get the today's match prediction and increase your chances of winning. Here is the detailed information and the key points of everyday matches. At Fantasy Cricket, we provide you the genuinely true facts about the match and you can also get the Live score and updates on the Cricket Prediction.
    dream 11 predictions for today's match

    ResponderExcluir
  3. du hoc canada vnsava
    Chuyên du học Canada Công ty tư vấn du học Canada nào tốt
    Điều kiện du học Canada 2021
    Học bổng du học Canada vnsava

    vnsava
    Thông tin du học Canada mới nhất

    vnsava
    Chính sách du học Canada 2020
    vnsava
    Du học Canada bao nhiêu tiền Việt
    Học bổng du học Canada 2020
    vnsava
    Du học Canada 2020
    Nhất ký du học Canada
    vnsava
    Du học Canada nên học ngành gì
    công ty tư vấn du học Canada vnsava, chính sách điều kiện định cư Canada, học bổng, chi phí, điều kiện xin visa canada
    #vnsava
    @vnsava
    vnsava
    vnsava
    vnsava

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares