quarta-feira, 2 de maio de 2018

SINDOJUS-GO recebe homenagem na Câmara Municipal de Goiânia

Na noite de ontem (quarta-feira) o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojus-GO), Moizés Bento recebeu homenagem na Câmara Municipal de Goiânia, em comemoração ao Dia do Trabalhador (1° de maio).

“É um reconhecimento importante do trabalho que temos realizado à frente do sindicato, sempre priorizando o bem estar da categoria e na luta pela garantia e ampliação de seus direitos. Essa homenagem só aumenta o nosso senso de responsabilidade e nos impulsiona a alcançar e cumprir as metas que estabelecemos para esse mandato”, explica Moizés.

A sessão solene foi uma iniciativa do vereador Kleybe Morais (PSDC). A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Seccional Goiás, esteve presente com mais de 50 representantes de Sindicatos do Estado. “A solenidade como um importante reconhecimento para a Central, que tem crescido e atuado de maneira firme na representação dos trabalhadores do estado”, comenta o presidente da CSB Goiás, Sandro Jadir Albuquerque.

Na ocasião o vice-presidente do Sindojus-GO, Eleandro Alves representou o presidente da FESOJUS, João Batista Fernandes. “Acredito que os oficiais de justiça estão bem representados tanto a nível estadual, como nacional. As nossas reivindicações são legítimas e, como representantes da categoria, não vamos desistir”, ressalta Eleandro.

InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-GO

2 comentários:

Comente:

Postagens populares