quarta-feira, 6 de junho de 2018

Oficiais de Justiça se reúnem em Minas Gerais a partir desta quinta-feira para o 1º Enojap e 6º Esojaf

A Fenassojaf e a Assojaf/MG realizam, a partir desta quinta-feira (07), o 1º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça aposentados (ENOJAP) e o 6º Encontro da Região Sudeste (ESOJAF). Além disso, também será realizado o 9º Encontro de Oficiais de Justiça Estaduais de Minas Gerais.

Os eventos acontecem no San Diego Hotel, em Belo Horizonte, e contará com painéis sobre pertencimento e autorresponsabilidade, conjuntura e a escolha de um representante dos aposentados para atuar junto à Fenassojaf.

Já o Encontro Sudeste abordará temas como Assédio Moral e saúde mental, Previdência e Funpresp-Jud, além das demandas judiciais e administrativas e os projetos de lei de interesse do oficialato.

Os encontros serão encerrados no sábado (09) com a tradicional Feijoaf promovida pela Assojaf/MG. CLIQUE AQUI para ver a programação completa do 1º ENOJAP e 6º ESOJAF

“Tenho certeza que os encontros serão de muito sucesso! Espero todos os Oficiais de Justiça em Minas Gerais”, afirma o presidente da Fenassojaf, Neemias Ramos Freire.

Inscrição Solidária

A Fenassojaf lembra a todos os Oficiais de Justiça inscritos que não houve pagamento de taxa para a participação no 1º ENOJAP e 6º ESOJAF. Entretanto, a Federação e a Assojaf/MG promovem uma inscrição solidária com a doação de um agasalho que deve ser entregue no momento do credenciamento no hotel San Diego. 

Os agasalhos doados serão entregues no Pampulha Iate Clube (PIC) que promove uma campanha de doação de agasalhos e cobertores para a entrega àqueles que mais precisam.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Com informações da Fenassojaf

12 comentários:

  1. Hi, Your weblog website is truly ideal and various.I like it to such an stage. Engaged about going over your web website web page again thanks
    Agen Judi Melatipoker
    Judi Domino Melatipoker
    Judi Domino
    Agen QQ
    Poker Online Terpercaya
    Poker Online Terbaik
    Agen Online Terpercaya

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing. I hope it will be helpful for too many people that are searching for this topic.
    Omaha Poker
    PLO IDN PLAY
    Bandar Super Ten
    Poker Omaha

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares