sábado, 1 de setembro de 2018

Condenado por homicídio ameaça juiz e joga garrafa em sua direção após ouvir a sentença

Um homem de 25 anos, identificado como Odinei Batista de Jesus, foi detido na noite da última sexta-feira (31), durante o próprio julgamento, quando, após ouvir a sentença, arremessou uma garrafa de água em direção ao juiz Bruno Cesar Singulani França, 33. Ele ainda ameaçou o magistrado e todos os jurados de morte.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o julgamento acontecia na Câmara de Vereadores de Nova Monteverde (953km de Cuiabá), por volta das 20h55. Logo após o juiz dar a sentença (por crime de homicídio), quando o condenado estava prestes a ser algemado, conseguiu se soltar dos agentes penitenciários e jogou uma garrafa d’água em direção ao juiz.

Odinei ainda gritou: “Filho da puta, desgraçado, você merece morrer, vocês jurados, merecem morrer”. Logo depois, ele foi contido pelos agentes, oficiais de justiça e pela guarnição da Polícia Militar que fazia a segurança do local. O magistrado, então, deu voz de prisão ao mesmo.

Ele foi algemado e conduzido para o camburão. Posteriormente, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) para demais providências. Odinei foi acusado de desacato (consumado), ameaça (consumado), injúria (consumado) e lesão corporal (tentado).

InfoJus BRASIL: Com informações do Portal "Olhar Direito"

Um comentário:

  1. Oficial de justiça não deve dar uma de policial e segurança de juiz, pois juízes não fariam o mesmo pela categoria dos OJ.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares