terça-feira, 2 de outubro de 2018

Sindojus/MT irá representar juiz na Corregedoria e CNJ por soltar agressora de oficial de Justiça

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), Jaime Osmar Rodrigues, afirmou na manhã desta terça-feira (02.10) que o Sindicato representará na Corregedoria do Poder Judiciário e ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o magistrado que soltou a agressora da oficial Eliane Caso, em menos e 12 horas, em Chapada dos Guimarães. A declaração do presidente do Sindojus/MT, foi feita durante entrevista ao VG Notícias no Ar.

“A mulher avançou na oficial, puxou os cabelos, derrubou, rasgou as vestes. Ela avançou no policial que atendeu a ocorrência e rasgou a farda, e em menos de 12 horas, o juiz expediu o alvará de soltura. A importância que o magistrado deu foi insignificante, a oficial de Justiça que estava cumprindo com a ordem do juiz”, comentou.

De acordo com o presidente, o juiz foi incoerente em sua decisão. “Não são todos os juízes, há juízes que prezam pelo servidor do Judiciário, mas esse juiz foi incoerente com a decisão dele. Uma pessoa que faz tudo isso que fez, e em menos de 12 horas apresentaram um atestado médico do mesmo dia, expediu um alvará, sem fiança. Estamos acompanhando esse magistrado e ele será denunciado a Corregedoria, com cópia para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ontem eu vi que o CNJ quer ver sobre a agressão do juiz, e o oficial de Justiça que é a extensão da Justiça, que vai cumprir a decisão e acontece uma agressão. A agressora está solta”, indignou-se.

Ainda conforme o presidente, o jurídico do Sindojus/MT também irá se posicionar sobre o caso. “Vamos investigar a fundo, nosso jurídico vai se posicionar, e vale lembrar que todos os oficiais de Justiça filiados ao Sindojus têm o amparo do nosso jurídico. E essa agressão não ficará assim, vou levar ao conhecimento do presidente do TJ/MT. Isso é um descaso da forma como aconteceu. Ficamos até revoltados com a atitude do magistrado”, finalizou.

Agressão: Elaine Caso, 43 anos, foi agredida manhã de 5 de setembro enquanto cumpria um mandado em uma residência no bairro São Sebastião, no município de Chapada dos Guimarães (46 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela servidora pública, ela compareceu à residência a procura de D.O. Contudo, foi recebida pela filha que ao saber sobre o assunto começou a xingá-la. Ao falar que chamaria a polícia, a oficial foi agredida com puxões de cabelo e jogada no chão pela suspeita. Alguns vizinhos ouviram os gritos e socorreram a servidora. Durante a confusão, a jovem pegou o celular de Elaine e correu para dentro da residência.

Com a chegada dos policiais, a suspeita se negou a ir à delegacia e rasgou a farda de um dos PMs. Todos foram conduzidos à Delegacia de Chapada. O pai da suspeita compareceu ao local e pediu desculpas a vítima.

Segundo ele, esta não é a primeira vez que a filha agride alguém. O celular da servidora foi recuperado.

InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-MT

5 comentários:

  1. With Testo Ultra you could turn into the male you made utilization of to be, or the person you've always planned to be. Sex-related scatters of a few sorts may have extreme outcomes on joint efforts. On the off chance that you lose confidence, you will probably perform ineffectively each time. Tis endless loop can be stopped, in any case, with a Testosterone supporter that perceives the issue that men deal with. By enhancing and furthermore growing your erections you could at long last entire your devotee's sexual necessitie.

    Testo Ultra

    ResponderExcluir
  2. It is an organic procedure that human begins to lose the nature of their skin as their age. It for the most part begins at 35 years old or above. There is no particular age where we can state that maturing begins happening in people since everybody has diverse hereditary qualities. Be that as it may, we are in this period where there is heaps of skin improving creams, and it is protected to stat

    dermavix

    ResponderExcluir
  3. Purodone Pregledajte Purodone je mocna vrsta formule cišcenja koja stvara neprijateljsko okruženje za parazite. Uklanjanje parazita u prirodnom režimu

    ResponderExcluir
  4. Sonakshi Sinha - failed to answer Ramayana question Sonakshi Sinha is recently remembered as she was brutally trolled a year ago as she failed to answer a question which was related to Ramayana on KBC.

    ResponderExcluir
  5. ANatural Paths for Lymphatic Wellness - One of the devoted lymphatic centers is Natural Path for Lymphatic Wellness, which is extensively certified worldwide.A network or connection of lymph ducts, vessels and nodes is considered as a Lymphatic

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares