quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Sindojus-DF tem nova sede a partir da próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (12), o Sindojus-DF estará em uma nova sede para melhor atender os Oficiais de Justiça sindicalizados.

Localizado no SHS Quadra 06, Complexo Empresarial Brasil 21, Bloco A, Sala 501, Setor Hoteleiro Sul, em Brasília, o sindicato amplia sua estrutura para garantir um atendimento de qualidade e atuação para todos os filiados e demais interessados.

Segundo o presidente Gerardo Lima, com a nova sede em um dos melhores locais de Brasília, o sindicato entra em uma nova fase da sua história, com uma estrutura que poderá melhor atender os Oficiais de Justiça. “Até hoje o Sindojus permanecia tendo como sede um endereço de Sobradinho, com a ajuda do Oficial de Justiça Josias e utilizando a Aojus como ponto de apoio provisório. Nessa oportunidade, agradecemos toda a ajuda do colega e a parceria da Associação ao longo de um período crucial para a consolidação do sindicato. Para além disso, ressaltamos que a nova sede do Sindojus-DF está e sempre estará à disposição da Aojus ou de qualquer entidade cujo objetivo seja a defesa dos Oficiais de Justiça, bem como de todos os colegas”, afirma.

A partir da mudança para a nova sede, os contatos do sindicato passam a ser com a secretária Karine pelos telefones (61) 2107-9401 e 98595-9857; e o presidente Gerardo pelos (61) 98541-9342 e 99673-9251.

“Aos poucos estamos construindo uma entidade muito forte para enfrentar os desafios impostos para a valorização dos Oficiais de Justiça! Filiem-se e vamos juntos para a nova fase do sindicato”, finaliza Gerardo.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Fonte: Sindojus-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares