quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Presidência do TRT-15 emite nota de solidariedade e apoio aos oficiais de Justiça vítimas de violência

A presidente do TRT da 15ª Região, Desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, publicou, nesta quarta-feira (07), uma Nota de Solidariedade e Apoio pela violência praticada contra Oficiais de Justiça, em especial, sobre o tiroteio ocorrido durante uma imissão na posse realizada nesta terça na cidade de Dracena. Clique Aqui para ler a notícia.

Na publicação, Dra. Gisela afirma que o Tribunal repudia toda e qualquer forma de violência, “seja física ou moral, cometidas contra servidores públicos que auxiliam o Estado de Direito”.

Ainda de acordo com a Desembargadora, não serão poupados esforços para a devida responsabilização das pessoas envolvidas “a fim de que respondam por seus atos”.

Veja abaixo a íntegra da Nota de Solidariedade e Apoio emitida pela presidência do TRT.  Confira também no site do TRT-15 clicando AQUI:

NOTA DE SOLIDARIEDADE E APOIO
O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região vem prestar solidariedade e apoio aos Oficiais de Justiça Edmar Abraão de Souza e Priscila Silva Rios Cavalcante, em razão dos atos de violência por eles sofridos, no exercício de suas funções, quando cumpriam mandados judiciais.
Esta 15ª Região repudia toda e qualquer forma de violência, seja física ou moral, cometidas contra servidores públicos que auxiliam o Estado de Direito.
Não serão poupados esforços para a devida responsabilização das pessoas envolvidas a fim de que respondam por seus atos.
Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes
Desembargadora Presidente do Tribunal

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

InfoJus Brasil: Com informações da Assojaf -15 e do TRT-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares