sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Oficiais de Justiça são medalhistas na XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho em Belo Horizonte

Oficiais de Justiça de diversas regiões do país integraram, na última semana, as equipes que estiveram na XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). O maior evento esportivo da JT reuniu mais de 1.000 atletas, entre servidores e magistrados, na cidade de Belo Horizonte.

O Regional do Rio Grande do Sul foi o tribunal mais premiado em número de medalhas, com um total de 140 premiações. Destas, 19 foram através dos Oficiais de Justiça nas modalidades de atletismo com Claudio Ferreira Júnior, Evandro Schmitt Dutra e Júlio Cesar Gottfried Freitas; futebol com Heron Soares Machado, Luiz Fernando Pavan dos Passos, Luiz Fernando Dorneles dos Santos, Reges Rossato Peripoli e Rubem Sergio Gottschefsky; natação com Júlio Cesar Gottfried Freitas; handebol com Luiz Fernando Pavan dos Passos e tênis com Rubem Sergio Gottschefsky.

Em São Paulo, sete Oficiais de Justiça conquistaram medalhas nos jogos em Belo Horizonte. As premiações aconteceram no vôlei de areia com a Oficiala Andrea Silva Pegoraro e Stefan Cerqueira de Lima, que também obteve medalha com o futevôlei; natação com Diógenes Boschetti Almeida e Jennifer Satiko Ishii; dominó com José Maria de Souza e Vera Cristina Soares Furis e atletismo com Wagner Ambrosio e Jennifer Satiko Ishii.

Por Minas Gerais, 15 Oficiais de Justiça integram a equipe do TRT-3 no maior evento esportivo da Justiça do Trabalho. Foram aproximadamente 13 medalhas de ouro, nove de prata e dez de bronze, num total de 114 premiações recebidas pelos atletas do Tribunal, o que fez do grupo o segundo colocado em número de medalhas.

Entre as modalidades premiadas estão a natação com os Oficiais Anna Maria de Araújo Ladeira El Check, Ângela Maria de Resende, Gabriela Bins, Ive Ketsia, Maria das Dores Lima e Túlio Henrique Vieira Dantas; o lançamento de dardo, de disco e de peso com os Oficiais Ive Ketsia, Ronaldo Ciríaco Fonseca e Maria das Dores Lima; atletismo com Antônio Augusto Mesquita e salto em distância com Flávio Ferreira Batista.

A Fenassojaf é incentivadora da prática de esportes entre os Oficiais de Justiça e parabeniza todos os competidores que estiveram na XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho.

A edição dos jogos em 2020 será em Manaus (AM).

InfoJus Brasil: Com informações da Fenassojaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares