sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Presidente da Afojus/Fojebra publica artigo na primeira edição da revista Execução Judicial

O presidente da Afojus - Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil, Edvaldo dos Santos Lima Júnior (foto), publicou artigo na primeira edição da revista científica Execução Judicial, lançada nesta quinta-feira (14).

A Revista Execução Judicial foi idealizada pelo Oficial estadual de São Paulo Vagner Sebastião Sperone e desenvolvida em conjunto com os Oficiais de Justiça Asmaa AbduAllah Hendawy e Edinaldo Gomes da Silva (Dino). O material foi baseado a partir do trabalho em conjunto com o Oficial de Justiça Italiano Orazio Melita, “que nos inspirou através da Rivista Dell’ Esecuzione Forzata”, diz.

O presidente da Afojus/Fojebra, Edvaldo Lima, aborda o tema "Atualidade do Oficial de Justiça no Brasil. Recomeço, superação e mudança no perfil" tratando do oficial de Justiça Conciliador, novas perceptivas e do momento de mudança de comportamento para a categoria.

"Tive a honra de escrever esse artigo que foi publicado em uma revista que abrange todo Mercosul. Para reflexão". Afirma o presidente da Afojus.



Fonte: InfoJus Brasil

Um comentário:

Comente:

Postagens populares