segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Oficiais de Justiça contam com apoio de drones e até helicóptero durante reintegração de posse na Paraíba

O Oficial de Justiça da Comarca de Campina Grande, Alexandre Magno, acompanhado dos colegas George Irison e Magna Coeli, deu recentemente cumprimento a um mandado de reintegração de posse em favor da Chesf, de faixa de domínio localizada no bairro das Malvinas, naquele município.
O cumprimento do mandado teve início por volta das 6h00 da manhã e se estendeu até às 17h. Nesse período, após a retirada de aproximadamente 25 famílias que ocupavam a área, as casas e barracos e animais confinados em pocilgas, retroescavadeiras e tratores demoliram as construções, para evitar novas invasões.

As pessoas, seus pertences e animais retirados foram transportados em caminhões disponibilizados pela Chesf para locais por eles indicados. “Tudo transcorreu dentro da normalidade e para tanto foi fundamental o apoio recebido da Companhia e de 220 policiais militares, viaturas, drones e helicóptero”, afirmou Alexandre Magno, que cumpre entre 100 a 150 mandados judiciais por mês.

O presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca agradeceu, de público, o apoio dispensado pela Polícia Militar e elogiou a atuação firme e equilibrada dos três Oficiais de Justiça, que bem dimensiona o árduo e incessante trabalho enfrentado pela categoria no seu cotidiano.

InfoJus Brasil: Com informações do Portal Paraíba.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares