sábado, 16 de maio de 2020

Presidente do TJPA participa de live dos Oficiais de Justiça

Participação ocorreu em pela internet com a categoria

Des. Pres. Leonardo Tavares na live com os Oficiais de Justiça do Norte

O presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargador Leonardo de Noronha Tavares, participou da Grande Live da Região Norte, com o tema Pandemia: problemas, perspectivas e novos tempos, promovida Associação Federal dos Oficiais de Justiça (Afojebra) na sexta-feira, 16. O magistrado foi o convidado especial da live regional da categoria que contou com a presença de oficiais de Justiça de todo o Brasil.

Idealizador do projeto e presidente da Afojebra, Edvaldo Lima destacou que a participação do chefe do Poder Judiciário do Pará abre um precedente positivo para a categoria, aproximando o gestor dos problemas enfrentados no cotidiano. “A importância foi de buscar de buscar perspectivas e conjuntas. Além disso, agradecemos a participação e a interação das representações de todos os estados”, disse.

O desembargador presidente Leonardo Tavares ressaltou que a participação da reunião foi um aprendizado e novas encaminhamentos serão adotados para proteção dos oficiais, que somam 630 no Pará e 32 mil no Brasil.

Para presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça (Fesojus) João Batista, o projeto abre oportunidades para mapear as dificuldades nacionais. A próxima Grande Live da Região Centro-Oeste será na terça-feira, 19, às 18h e será transmitida pelo canal do YouTube Edvaldo Oficial.

Fonte: TJPA

2 comentários:

  1. Excelente iniciativa. Nos meus 18 anos de oficialato só uma vez o juiz foi a uma diligência comigo. Acredito que a imensa maioria dos OJ,s nunca tiveram um magistrado acompanjando de perto a realidade e problemas que enfretamos nas ruas.

    ResponderExcluir
  2. Looking for a mobile app development company in Delhi? Given our need for constant global connectivity, creative mobile app developers are frequently sought-after. We researched hundreds of app development companies in Noida.putlocker

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares