domingo, 2 de agosto de 2020

Oficiais de justiça da JFPE serão capacitados em biossegurança


Preocupada com a capacitação dos oficiais de justiça para proceder às diligências com a segurança exigida para o momento em que o mundo enfrenta a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Justiça Federal em Pernambuco – JFPE está oferecendo para esses servidores uma capacitação em Biossegurança, na qual as orientações por parte de um instrutor profissional da área de saúde capacitará os oficiais de justiça a minimizar os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

Durante dois encontros, nos dias 4 e 5 de agosto, por meio da plataforma digital ao vivo Zoom, o biólogo, mestre em Patologia e doutor em Biotecnologia, Jorge Luiz Araújo Filho, conhecido com Dr. Biossegurança, utilizará metodologias de ensino-aprendizagem para abordar conteúdos relacionados à biossegurança, incluindo diversas atividades. O material da capacitação inclui um e-book e kit de vídeos sobre os cuidados necessários. As inscrições estão abertas até a sexta-feira, dia 31 de julho, por meio do link: https://bit.ly/cursobioceman 

Biossegurança - De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a biossegurança é uma área de conhecimento definida como condição de segurança alcançada por um conjunto de ações destinadas a prevenir, controlar, reduzir ou eliminar riscos inerentes às atividades que possam comprometer a saúde humana, animal e o meio ambiente.

Autor: Assessoria de Comunicação JFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares