quarta-feira, 23 de junho de 2021

COVID-19: Oficiais de Justiça do DF serão vacinados no sábado (26/06)

Diretores de associações e do Sindojus-DF participaram de reunião para tratar da vacinação dos oficiais de Justiça - Foto arquivo.

Os Oficiais de Justiça do Distrito Federal foram incluídos na vacinação prioritária do Governo do Distrito Federal e serão vacinados contra a COVID-19 no próximo sábado (26/06). A vacinação será no Quartel-General do Exército, localizado no SMU (Avenida do Exército – Praça dos Cristais) de 18:30 às 23:00 horas.

A inclusão dos Oficiais de Justiça na vacinação prioritária ocorreu após atuação do Sindicato dos Oficiais de Justiça do DF (Sindojus-DF), e associações (Aojus/DF, Assojaf/DF, Assojaf/TRT10 e Fenassojaf), bem como da administração do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) que oficiou o Governador do DF, Ibaneis Rocha, solicitando a inclusão dos oficiais de Justiça nos grupos de vacinação prioritária.

Leia mais sobre o assunto:
Sindojus participa de reunião na SEAC para vacinação dos Oficiais de Justiça

Até o momento estão incluídos na lista de vacinação os oficiais de Justiça do TJDFT, Justiça Federal e Justiça do Trabalho. O Sindojus-DF já informou que solicitará aos tribunais superiores que encaminhem a relação de seus oficiais de Justiça à Secretaria de Saúde do DF para inclusão na vacinação.

Em mensagem dirigida aos oficiais de Justiça o presidente do Sindojus-DF, Gerardo Lima, informa que o sindicato seguirá batalhando para que a vacinação prioritária seja garantida para os Oficiais dos demais Estados. "Aproximando-se do número de 100 mortes de Oficiais por COVID-19, é imprescindível que ocorra a imunização de todos os colegas o quanto antes." ressalta Gerardo Lima.

InfoJus Brasil: O portal dos Oficiais de Justiça do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares