quarta-feira, 1 de junho de 2022

Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás inaugura nova sede

OOficialato de Justiça Goiano teve a honra de confraternizar sua história e gestão durante o evento de descerramento da placa da nova sede e inauguração da galeria de fotos dos ex-presidentes das administrações do SINDOJUS-GO e AOJUSGO. O encontro aconteceu na manhã do dia 31/05/2022 com a participação ilustre da classe política, de representantes do TJGO, de seus diretores e colaboradores, dos Oficiais e Oficialas de Justiça, servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e convidados.

Representando o SINDOJUS-GO participaram da solenidade o Vice-presidente e Diretor Jurídico, Eleandro Alves Almeida; a Secretária-geral, Carolina Rosa Santos; a Diretora de Comunicação, Núcleo de Aposentados, Esporte e Lazer, Jannaína Patrícia Pereira; o advogado, Gleidson Emanuel Araújo e os Conselheiros Fiscais e de Ética, Andréia Pereira de Souza e Victor Gadelha Nunes.

Emocionado com as comemorações, o Presidente do SINDOJUS-GO – Gestão 2019-2022 – Moizés Bento dos Reis, agradeceu a presença de todos e todas que prestigiaram o evento e contribuíram para as lutas e vitórias do Oficialato Goiano, em especial aos nossos representantes do Legislativo, Deputado Estadual e Oficial de Justiça Karlos Cabral, Deputado Federal João Campos, representado por André Abrão; Deputado Estadual Henrique Arantes. Com muita satisfação, o evento contou com a presença dos representantes do Judiciário, Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência, representando o Desembargador Carlos Alberto França, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás; Dr. Altair Guerra da Costa, que representou o Desembargador Nicomedes Domingos Borges, Corregedor-Geral da Justiça; Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra, também Juiz Auxiliar da Presidência, representando os magistrados de nosso Judiciário Goiano; aos diretores do TJGO representados por Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretoria de Planejamento Estratégico; Tiago Borges, Coordenador do Judiciário; e a diretora da Central de Mandados, Tatiana Cortêz.

Acesse aqui a matéria produzida pelo TJGO: https://www.tjgo.jus.br/index.php/institucional/centro-de-comunicacao-social/20-destaque/24194-juiza-sirlei-martins-da-costa-participa-da-solenidade-de-inauguracao-da-nova-sede-do-sindojus-go

Pronunciamentos:

O Presidente do SINDOJUS-GO, Moizés Bento dos Reis, fez um breve relato das ações e atividades promovidas pela atual diretoria. Para ele, a entrega da nova sede representa, não só o cumprimento do compromisso da gestão, mas também a continuidade do trabalho. Acrescentou que o Presidente do TJGO, Desembargador Carlos França, soube reconhecer a árdua tarefa do Oficial de Justiça, principalmente nos momentos mais difíceis da pandemia. Ele lembrou que o Dr. Carlos França, bem como outros Juízes e Desembargadores, conseguiram fazer adaptação ao trabalho realizado pelo Oficialato de Justiça, com o objetivo de evitar que os servidores não corressem risco de contraírem o vírus em um momento que ainda não havia disponibilidade de vacinas.

Ainda temos muitos ideais para as próximas gestões que, certamente, trabalharão com muito zelo e dedicação. Ainda assim, tenho imensa satisfação por estar aqui hoje, encerrando minha trajetória no Sindicato dos Oficiais de Justiça com a realização desses compromissos assumidos. Finalizamos esta gestão com o sentimento de dever cumprido, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos ao longo desses anos. Passamos pela Reforma Trabalhista, Reforma Previdenciária, pandemia. Diante de tudo isso, conseguimos êxitos. Nossa gestão sai agora de “cabeça erguida” em relação às metas objetivadas dentro de nossa campanha. Moizés Bento dos Reis, Presidente SINDOJUS-GO – Gestão 2019-2022.

Deputado Estadual Karlos Cabral também presente à inauguração, evidenciou a importância da nova sede, que segundo ele visa fortalecer o trabalho em prol do sindicalizado e dos Oficiais de Justiça. O parlamentar também lembrou que a categoria foi uma das primeiras a se organizar por meio de uma associação.

Em nome do Chefe do Poder Judiciário e dos Juízes Auxiliares da Presidência e Corregedoria, Dra. Sirlei Martins da Costa, ressaltou que os Sindicatos, além de terem um papel importante pela preservação e garantia do direito, também possuem o dever de contribuir com a administração, “haja vista que as entidades apresentam uma administração que possibilita um planejamento voltado, exclusivamente, para a melhoria de quem recebe a prestação de serviço. O olhar de quem executa, contribui e muito para com o que disponibiliza aos profissionais associados”, afirmou. A magistrada ressaltou que o momento é de festejo e de reconhecimento pelo trabalho realizado pelo SINDOJUS-GO, “já que a nova sede, além de chamar atenção de quem passa pela região, possui um design que merece ser apreciado.” , destacando a atuação do atual presidente do Sindicato, Moizés Bento dos Reis, à frente da administração. Na oportunidade, Dra. Sirlei Martins da Costa reforçou que o próximo presidente, Eleandro Alves Almeida, será um excepcional gestor, enriquecendo ainda mais a continuidade do serviço exercido pela atual diretoria. [TJGO]

Galeria dos Ex-presidentes:

O SINDOJUS-GO e a AOJUSGO têm força e legitimidade graças a todos os presidentes e diretores que contribuíram em suas gestões. A galeria é uma homenagem a todos eles desde 1979. Este tributo certamente deve é estendido a todos os Oficiais e Oficialas de Justiça de Goiás por estarem lado a lado durante todos esses anos.

Estrutura da nova sede:

A nova Sede Administrativa possui hall de entrada, recepção, sete salas, um miniauditório, copa, cozinha, seis banheiros, duas áreas externas com jardim, quatro vagas para estacionamento de automóveis e entrada lateral para pessoas com deficiência. A entrega representa mais um compromisso assumido desde a primeira campanha para a gestão de 2016-2019. O propósito foi implementar para o Oficialato de Justiça Goiano uma estrutura física compatível com os seus ideais.

Este é o cumprimento de mais um compromisso com a entrega de um imóvel com capacidade para melhor atender o(a) filiado(a), que permite ampliar os departamentos Jurídico, Financeiro, Comunicação, Conselho Fiscal e salas de reunião.

Localização:

A sede está bem localizada nas proximidades do Tribunal de Justiça e do Governo Estadual, em frente ao museu Pedro Ludovico, situada na Rua Dona Gercina Borges Teixeira, 98, quadra 17, Lote 21 – Setor Sul – Goiânia/GO.


InfoJus Brasil: com informações do Sindojus-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares