quarta-feira, 1 de junho de 2022

Juízes auxiliares participam da solenidade de inauguração da nova sede do Sindojus-GO


A juíza auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Sirlei Martins da Costa, participou, na manhã desta terça-feira (31), da inauguração da nova sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO), na ocasião representando o presidente do TJGO, desembargador Carlos França. O descerramento da placa da nova sede administrativa, situada no Setor Sul, em Goiânia, contou também com a presença do juiz auxiliar da Presidência, Reinaldo de Oliveira Dutra e do juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Altair Guerra, que, na oportunidade, representou o corregedor-geral de Justiça, desembargador Nicomedes Borges.

Falando em nome do chefe do Poder Judiciário, como também dos juízes auxiliares da presidência e da corregedoria, Sirlei Martins da Costa, ressaltou que os sindicatos, além de terem um papel importante pela preservação e garantia do direito, também possuem o dever de contribuir com a administração, "haja vista que as entidades apresentam uma administração que possibilita um planejamento voltado, exclusivamente, para melhoria de quem recebe a prestação de serviço. O olhar de quem executa, contribui e muito para com o que disponibiliza aos profissionais associados”, afirmou.

A magistrada ressaltou que o momento é de festejo e de reconhecimento pelo trabalho realizado pelo Sindojus," já que a nova sede, além de chamar atenção de quem passa pela região, possui um designer que merece ser apreciado. Ressaltou ainda a atuação do atual presidente do Sindojus, Moizés Bento dos Reis, à frente do sindicato. Na oportunidade, Sirlei Martins da Costa reforçou que o próximo presidente do Sindojus, Eleandro Alves Almeida, será um excepcional gestor, enriquecendo ainda mais a continuidade do serviço exercido pela atual diretoria.

Saúde dos oficiais de Justiça

O presidente do Sindojus-GO, Moizés Bento dos Reis, fez um breve relato das ações e atividades promovidas pela atual diretoria. Para ele, a entrega da nova sede representa não só o cumprimento do compromisso da gestão, mas também a continuidade do trabalho. Acrescentou que o presidente do TJGO, Carlos França, soube reconhecer a árdua tarefa do oficial de justiça, principalmente nos momentos mais difíceis da pandemia. Ele lembrou que o presidente do TJGO, bem como outros juízes e desembargadores, conseguiram fazer adaptação ao trabalho realizado pelos oficiais de justiça, com o objetivo de evitar que os servidores não corressem risco de contraírem o vírus num momento que ainda não havia disponibilidade de vacinas.

O deputado estadual Karlos Cabral também presente à inauguração, evidenciou a importância da nova sede, que segundo ele visa fortalecer o trabalho em prol do sindicalizado e dos oficiais de justiça. O parlamentar também lembrou que a categoria foi um das primeiras a se organizar por meio de uma associação.

A nova sede possui sete salas e um mini-auditório. Também participaram da solenidade de inauguração, o vice-presidente e diretor jurídico do Sindojus-go, Eleandro Alves Almeida; a diretora de Planejamento Estratégico do TJGO, Mislene Medrado; a secretária-geral e diretora, Carolina Rosa Santos; a diretora de comunicação, Núcleo de Aposentados, Esporte e Lazer, Janaína Patrícia Pereira; o advogado do Sindojusgo, Glaidson Manoel de Araújo e os servidores do Conselho Fiscal e de Ética, Andréia Pereira de Souza e Victor Gadelha Nunes. E, ainda, o coordenador judiciário, Tiago Borges; André Abrão;e a diretora da Central de Mandados, Tatiana Cortêz. Veja galeria (Texto/fotos: Acaray Martins - Centro de Comunicação Social do TJGO)

InfoJus Brasil

Fonte: TJGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares