quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GIRO


Aposentadoria Especial

O Deputado Policarpo (PT/DF), nesta segunda-feira, apresentou relatório e incluiu os oficiais de Justiça no Projeto de Lei Complementar n.º 330/2006 (Apensados: PLP nº 554, de 2010, e PLP nº 80, de 2011), que trata da aposentadoria especial para os servidores públicos.

Veja como ficou o art. 2º do projeto de lei complementar:

Art. 2º Para os efeitos desta Lei Complementar considera-se atividade que exponha o servidor a risco:
I - a de polícia, exercida pelos servidores referidos nos incisos I a IV do art. 144 da Constituição Federal, a exercida em perícia criminal e a exercida pelos servidores da área de execução de ordens judiciais;

Link para o relatório:

Acompanhe o Processo:


GREVE EM GOIÁS:
Assembleia Geral dos servidores do TJGO

Hoje (09), os servidores da justiça em greve desde o dia 20 de setembro se reunirão em assembleia geral na entrada do tribunal de justiça para manifestar e pressionar a administração do judiciário no atendimento à pauta de reivindicações do movimento iniciado em 03 de agosto com as paralisações e que exige a reposição das perdas salariais acumuladas em 82,30% e a revisão geral do Plano de Cargos e Salários, vigente desde janeiro do ano passado sem pagamento dos benefícios nele contidos e que deveria ter sido revisto em fevereiro passado.

FOJEBRA

Até esta data, 09/11/2011, a FOJEBRA não divulgou o resultado da Assembléia Geral Extraordinária realizada nos dias 28 e 29 de outubro de 2011 em Brasília/DF, onde foram discutidos, entre outros assuntos, a revisão estatutária da entidade.

Justiça Federal: Greve já atinge 19 estados
A greve por tempo indeterminado em defesa da aprovação dos PLs 6613/09 e 6697/09 contou na segunda-feira, com a adesão dos servidores de Goiás e do Espírito Santo. Com isso, subiu para 19 o número de estados paralisados: Bahia, Mato Grosso, São Paulo, Amazonas, Roraima, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Justiça do Trabalho da 15ª Região, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Piauí, Minas Gerais, Alagoas, Justiça Federal do Ceará, Justiça do Trabalho de Rondônia e do Acre, além de Goiás e Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares