sábado, 31 de dezembro de 2011

Fundação da FENOJUS será no dia 19/01/2012 em Brasília/DF

O Presidente do SINDIOFICIAIS - Sindicato dos Oficiais de Justiça no Estado do Espirito Santo, Argentino Dias dos Reis, informa que depois de duas reuniões com os colegas dirigentes classistas, foi divulgado o edital de convocação para fundação da FENOJUS, publicado na edição do DOU - Diário Oficial da União do dia 16 de dezembro de 2011, edição n.º 241, Seção 3, página 373.

A Assembleia Geral será realizada em Brasília/DF, no dia 19 de janeiro de 2012, com primeira chamada às 09 horas. (Para ver detalhes do edital clique AQUI).

O objetivo é a criação da FENOJUS, uma entidade nacional unindo todos os oficiais de Justiça do Brasil, independente do nome do cargo, podendo ser Oficial de Justiça, Oficial de Justiça Avaliador, Analista Judiciário Executor de Mandados, ou qualquer outra denominação. Devendo ser cargo público efetivo e remunerado existente em qualquer órgão do Poder Judiciário brasileiro (dos Estados ou da União), seja Justiça Federal, Estadual, especializada ou não e em todos os Juízos, Entrâncias, Instâncias e Tribunais de todos os graus, desde que estes servidores sejam encarregados de execução de ordens judiciais.

3 comentários:

Comente:

Postagens populares